Trocas e Devoluções – Empresas do Grupo JR
Quais prazos de trocas do produto?
Quando você compra um produto em qualquer site do grupo JR (www.jrstore.com.br, ou www.jrprodutosdebeleza.com.br, ou www.jrmultiervas.com.br ), tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para manifestar sua insatisfação. Ou seja, caso o produto não responda a suas expectativas e não lhe agrade, você pode solicitar a troca ou devolução do mesmo.
Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para: vendas@jrstore.com.br ou vendas@jrprodutosdebeleza.com.br ou jrmultiervas@gmail.com. Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 7 dias não serão válidos.
O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto, ou qualquer documento de compra fornecido por nossa empresa.
Dúvidas entre em contato com o atendimento:
Jr Store – Eletrônicos e Gamer – Whatsapp: (43) 99137-8976
JR Produtos de Beleza – Whatsapp: (43) 99120-7264
JR Multi Ervas – Whatsapp: (43) 99120-7264
Qual a logística de troca dos produtos?
Após a validação da solicitação de troca, a Central de Atendimento do Grupo JR encaminha a PAC de devolução sem custos ao cliente. Em caso de produto com defeito, o procedimento é o mesmo, dentro dos 07 dias corridos. Após este prazo, vale a garantia que está no manual do produto, contanto 07 dias a partir da data do recebimento.
Como proceder em caso de avaria de produtos?
Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento, relate por escrito no verso da nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato com nossa central de atendimento pelos nossos telefones. telefone